segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA "D E U S".


UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA!!!
Traz do Criador ao homem o que se merece, assemelha-se a ELE por ser sua criação. Pois para saber como é estreita a paisagem do destino, do passado conservado por historiadores e de um futuro certo, esbarramos no amanhã que são lacunas abertas as providências divinas.
Apesar de coincidências e probabilidades apontadas por cientistas, que fatos acontecem ao acaso, cabe ao nosso sentido de existência o poder da confiança em algo superior (DEUS), que o futuro não está a nossa escolha, primeiro há necessidade de conhecer o nosso íntimo. Essa linha de raciocínio é base de estudo para a noção da realidade do amanhã, somente com a presença na fé e crença da salvação através de JESUS CRISTO que estaremos com armadura para viver o futuro.
                Dias atrás fui questionado por minha filha: Fabiana, quanto à religiosidade, segundo suas palavras para crer em Deus não há necessidade de seguir seus mandamentos e muito menos freqüentar sua casa para ser salvo em uma nova vida. Seus argumentos estavam indo de encontro da sua lógica de Doutora em Química, pois em tudo o raciocínio tem que ser exato, para ela, sendo assim: se ELE conhece o coração, é o Pai todo poderoso e perdoa a todos o porquê de não viver determinadas aventuras do mundo sem arrependimento? Não houve questionamento em meu coração sobre a minha Fé, todavia faltou-me uma exposição resumida que pudesse mudar o pensamento de minha filha.
Como era domingo fiquei o restante do dia me perguntando o porquê de não ter argumentado com maior convicção, pois se freqüento a Igreja e como Cristão acredito que Jesus através do seu holocausto me perdoou e abriu os braços para todos aceitar, como não rebati o assunto?
A resposta veio pelo Espírito Santo no culto da noite, quando o Pastor iniciou a pregação e leu João Cap. 6 versículos de 66 a 71 (Muitos discípulos se retiraram) e destaco: